TROCA
A primeira troca é por nossa conta!
De acordo com o CDC, garantimos a troca sem nenhum custo apenas em caso de defeito de fabricação. As trocas por não ter servido/numeração não são obrigatoriamente gratuitas. Mas pensando no seu bem-estar, criamos a primeira troca gratuita, um benefício exclusivo da loja. *Não inclui produtos em promoção.
👉 Importante: a gratuidade é válida apenas para a primeira troca. A partir da segunda solicitação, os custos de envio e reenvio passam a ser de responsabilidade do cliente.
O envio do produto para a troca poderá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, entre em contato com o nosso SAC e comunique a troca - WhatsApp (13) 97809-0878 ou e-mail [email protected].
Não geramos código reverso. Compareça a uma unidade dos Correios e poste o produto via PAC à Now Fitness para o endereço (Rua Antonio Militão de Azevedo, 106. Parque Bitaru - São Vicente CEP: 11310-360). Obs.: O reembolso do valor pago no Correio só acontecerá no caso de postagem via PAC dentro do período de arrependimento, favor nos enviar o comprovante de postagem. Por ser gratuito só é permitida uma troca por compra.
Sugerimos que use a mesma embalagem onde o pedido foi enviado. Caso não tenha mais é possível enviar em qualquer embalagem resistente ao transporte. É importante que as peças não tenham sido utilizadas, nem lavadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de alça, etc.) Com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto e com os acessórios que a acompanham.
Assim como o consumidor tem direito à troca, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do mesmo, de seus componentes ou de suas embalagens.
Caso a Now Fitness entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, o site fica dispensado de aceitar a troca. A Now pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Assim que a remessa chegar em nossa loja os itens serão conferidos e um cupom com o valor do produto mais o valor do frete de devolução será liberado e você poderá comprar novamente em nosso site o produto com a numeração diferente ou qualquer outro 😃. Não reservamos o produto da troca.
Nosso processo de troca e devolução é simples, rápido e nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Visando sempre o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no art.49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, confirme sua NUMERAÇÃO através da fita métrica disponível no site, DESCRIÇÃO DA PEÇA, COR DO PRODUTO, (a foto no site é meramente ilustrativa podendo haver variação de cor devido às luzes usadas para foto); etc.
No ato do recebimento do produto, recuse o mesmo e entre em contato com o SAC (13) 97809-0878 ou e-mail [email protected], caso constate alguma das situações abaixo:
– Produto avariado no transporte;
– Embalagem violada;
– Acessórios ou itens faltantes;
– Produto em desacordo com o pedido;
CANCELAMENTO
Se o seu pedido NÃO FOI DESPACHADO, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento.
O estorno do pagamento será feito imediatamente após o pedido de cancelamento. Para cancelamentos, entrar em contato pelo [email protected] ou pelo telefone (13) 97809-0878.
DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO
A devolução do produto poderá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, entre em contato com o nosso SAC e comunique a devolução/desistência - WhatsApp (13) 97809-0878 ou e-mail [email protected].
Não geramos código reverso. Compareça a uma unidade dos Correios e poste o produto via PAC à Now Fitness para o endereço (Rua Antonio Militão de Azevedo, 106. Parque Bitaru - São Vicente CEP: 11310-360) Obs.: O reembolso do valor pago no Correio só acontecerá no caso de postagem via PAC dentro do período de arrependimento, e após o recebimento da mercadoria, favor nos enviar o comprovante de postagem.
Sugerimos que use a mesma embalagem onde o pedido foi enviado. Caso não tenha mais, é possível enviar em qualquer embalagem resistente ao transporte. É importante que as peças não tenham sido utilizadas, nem lavadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de alça, etc.) Com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto e com os acessórios que a acompanham.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do mesmo, de seus componentes ou de suas embalagens. Caso a Now Fitness entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Now pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Assim que a remessa chegar em nossa loja os itens serão conferidos e o valor total da mercadoria mais o valor do frete de devolução, será estornado imediatamente.
AVARIA
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento WhatsApp (13) 97809-0878 ou por e-mail [email protected].
PRODUTO COM DEFEITO
O Cliente tem um prazo de até 15 (quinze) dias corridos contados do recebimento do produto para nos informar sobre o defeito e seguiremos o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Informamos que solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Caso o produto com defeito não seja reparado no prazo de 15 (quinze) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar na loja Now Fitness;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente estornado em um prazo de até 30 dias por meio de transferência bancária ou diretamente pelo intermediador de pagamento.
c) abatimento proporcional do preço.
Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
O produto com defeito deverá ser encaminhado à Now Fitness em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e etiquetas (no caso de peças novas).
A Now fitness se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. (vide “como cuidar” nas etiquetas).
PRAZOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1. A primeira troca é gratuita.
2. Trocas/arrependimento: em até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra.
3. Defeito: em até 15 dias após o recebimento da compra.
4. O estorno do valor da mercadoria (troca/arrependimento) será realizado imediatamente após o recebimento e checagem da mercadoria na loja.
5. Não trocamos produtos em promoção.
6. Informamos que solicitações recebidas após esses prazos NÃO SERÃO ACEITAS.
O Atendimento ao Cliente funciona das 08:00 às 18:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via WhatsApp ou e-mail [email protected], acessando nossa área de Central de Atendimento.